tamanho da fonte:

Você só tem a ganhar sendo um franqueado NetCallCenter

Quem contrata os serviços da NetCallCenter?

  • Empresas de todos os portes: pequena, média e grande;
  • Empresas interessadas na terceirização do serviço de contact center;
  • Empresas interessadas na aquisição ou locação das soluções da NetCallCenter para utilização própria.

Vantagens

  • É ideal para quem quer ter o próprio negócio e procura um segmento diferenciado e novo no mercado;
  • Para quem já tem uma empresa de call center, esta é a oportunidade inédita de sair à frente da concorrência;
  • Modelo testado e validado pelos clientes.

Apoio total ao franqueado

  • Operacionalização facilitada com integração de rede, telefonia, software e treinamento;
  • Software de CRM completo;
  • Assistência de marketing;
  • Apoio à implantação;
  • Manuais de operação;
  • Apoio em campanhas locais realizadas pelas franquias;
  • Capacitação constante do franqueado com acompanhamento presencial;
  • Aplicação das melhores práticas.